PORTAL * PROFISSIONAIS * PUBLICAÇÃO * EVENTOS CONTATO * CURSOS * SALA DE AULA
COMUNICAÇÃO AUMENTATIVA E ALTERNATIVA
Próxima Turma: 15/01/2019
Objetivo: Favorecer aos profissionais da educação e da saúde o desenvolvimento de conhecimentos teóricos e práticos para uma melhor compreensão sobre comunicação aumentativa e alternativa (CAA) e para a seleção e confecção de recursos de CAA para utilização no contexto do atendimento educacional especializado (AEE).
Durante este curso, você vai entender sobre:
Dra. Cicera Aparecida Lima Malheiro
Obtenha vantagens!
Investimento Acessível.
Faça a sua inscrição que garantimos a sua satisfação .
Se desejar pode solicitar a devolução do seu investimento até 7 dias após o início do curso.
Valido em todo território nacional, para provas de títulos (conforme normas do edital), atividades complementares, extracurricular, progressão na profissão de acordo com com as regras da instituição.
Dentro do período do curso acesse a aulas quantas vezes quiser e de onde quiser. O conteúdo dos cursos é dividido em módulos, vídeo aulas, e-book e sugestões práticas.
Os cursos são 100% on-line. Estude no seu ritmo e sem deixar nenhuma outra prioridade e responsabilidade que já assumiu.
Para estudar use o dispositivo que desejar.
Microcomputador, note/netbook, tablet ou smartphone.
Faça parte de uma comunidade de aprendizagem que desenvolve conhecimentos e compartilha saberes.
Durante o curso você contará com o apoio e orientação pedagógica dos professores autores e tutoria até pelo whatsapp.
Após a aprovação do seu pagamento no sistema, você receberá no seu e-mail a senha para acessar o ambiente do curso.
Logo a seguir você pode conferir algumas dúvidas que foram respondidas.
Se ainda persistir alguma dúvida entre em contato conosco.
Os cursos são organizados e ministrados por meio de aulas em vídeo com material complementar em PDF para download. Possui tutoria e acompanhamento pedagógico de profissionais da educação e da saúde especialistas, mestres ou doutores na área da educação especial. Os participantes têm a oportunidades de tirar dúvidas técnicas com o suporte ou com dúvidas sobre o conteúdo e atividades com os professores, bem como participar do fórum (embora este não seja obrigatório). Alguns formadores disponibilizam o e-mail e whatsapp para que o aluno tire eventuais dúvidas.
No Portal Educação Inclusiva são divulgados cursos pagos. Porém, divulgamos mesalmente sorteio de bolsas de 30%, 50%, 70% e de 100% de desconto. Se cadastre em nossa rede social https://www.facebook.com/azimuthelearning/ para receber informações a respeito dos sorteios de bolsas e obter outras informações.
Cada curso possui uma data de início e término, ou período no qual você poderá iniciar e terminar. Consulte essa informação nas orientações de cada curso.
Se o aluno entrar em contato por meio do nosso canal do suporte em até 5 dias após o prazo ter expirado, poderemos disponibilizar mais 10 dias para a finalização do curso. Se esse procedimento não for feito e se o aluno desejar a sua certificação no curso, poderá realizar a aquisição de uma nova matrícula no curso. Entre em contato com o suporte que daremos um desconto na nova matrícula.
Após a inscrição e conclusão no curso o aluno pode emitir o seu próprio certificado dentro do ambiente do curso. Nele contem a carga horária do curso, o conteúdo programático e assinatura do(a) professor(a) responsável e o CNPJ para fins de comprovação da certificação. Para obter o certificado é preciso concluir no mínimo 70% das aulas.
O formato que o certificado é disponibilizado é o formato Digital gerado pelo próprio aluno ao finalizar o curso (dentro do prazo). No entanto o aluno pode solicitar uma versão impressa junto ao suporte, para isso será cobrado do aluno uma taxa para a impressão e envio pelo correio.
Sim. De acordo com a seguinte legislação: Constituição Federal (artigos 205 e 206); LDB- Lei nº 9.394; Decreto Presidencial nº 5.154 e Resolução CNE nº 04/99.
Você pode acessar o curso por meio do computador, notebook, tabletes ou smartphone com uma conexão de internet de banda larga. Para acessar e assistir as videoaulas você precisa ter em seus dispositivos um aplicativo de vídeo com suporte para MP4. Para acessar os ebook adicionais você precisa ter instalado no dispositivo que irá utilizar, um leitor de PDF.
Para pagamentos realizados por meio e cartão de crédito, o prazo de confirmação é de até 24h (dias úteis). Para pagamentos realizados por meio de boleto, o prazo de confirmação é de até 72h (dias úteis). No entanto, caso tenha feito o pagamento em boleto, entre em contato com o nosso suporte, eles irão orientá-lo como deve enviar o comprovante do boleto e dessa forma poderão liberar o acesso ao curso para você.
Na área superior desta página clique em “Entrar na sala de aula”. Depois é só digitar o seu login e senha. Se ainda tiver dúvidas entre em contato conosco na área de suporte, informe o nome do seu curso e data que adquiriu ele.
Na área superior desta página clique em “Entrar na sala de aula”. Depois clique em “esqueci a minha senha”. Coloque o e-mail que você cadastrou e acesse o seu e-mail pois receberá orientações para salvar uma nova senha. Se ainda tiver dúvidas entre em contato conosco na área de suporte, informe o nome do seu curso e data que adquiriu ele.
Você pode fazer essa solicitação dentre os 7 primeiros dias após a confirmação do pagamento. Poderá trocar para um outro curso a sua escolha, ou receber o seu dinheiro de volta.
Possui alguma dúvida? Deseja enviar uma sugestão? Entre em contato conosco!
Mas, antes, não esqueça de consultar a nossa sessão de dúvidas frequentes.
Possui alguma dúvida? Deseja enviar uma sugestão? Entre em contato conosco!
Mas, antes, não esqueça de consultar a nossa sessão de dúvidas frequentes.
FORMULÁRIO DE CONTATO